terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bem, tenho de escrever no blogue não é?

Vou começar só agora em Fevereiro, uma resolução para o ano de 2009. Não é um grande atraaaaaso!
Inscrevi-me no ginásio! Que horror!Já se fazem apostas de quanto tempo vou aguentar, ou quantas vezes irei por semana. Espero surpreender os mais incrédulos.
Devo confessar, que não teve o melhor dos começos. Fiquei especada no balcão mais de meia hora para ser atendida.
Não me queixaria, se tivesse com que entreter a vista, mas infelizmente só passaram por mim uns tiozorros com a dita crise de meia idade.
É engraçado observar esta espécie. Porque andam sempre atrelados com uma loira carregada de maquilhagem e bugigangas, e normalmente existe uma grande diferença de idades. Que sejam felizes assim(já estou a destilar o meu veneno)… deve ser para isso que serve um blogue!
De qualquer das formas, hoje acordei com um certo mau feitio, e com este maravilhoso clima que S. Pedro nos brindou, confesso que piorou dramaticamente ao longo do dia.
O que me animou um pouco, foi o convite da kiducha para irmos ás compras depois do trabalho.

Bem, e para finalizar, informo que já estou saturada do caso Freeport! Haja pachorra!

Sem comentários:

Enviar um comentário